Transporte coletivo TC SAPI de Sapiranga, operado pela Expresso Charqueadas, é destaque na mídia

Transporte coletivo TC SAPI de Sapiranga, operado pela Expresso Charqueadas, é destaque na mídia

Imagens: @jornalrepercussao

A Expresso Charqueadas (TC Sapi) foi destaque no jornal Repercussão pela excelência no transporte coletivo urbano prestado em Sapiranga/RS.

A repórter Thais Lauck ressaltou pontos como a frota moderna, composta por ônibus novos, todos com elevador de acessibilidade, ar-condicionado e sistema de bilhetagem eletrônica, além do atendimento ao cliente, sempre realizado com excelência. Em depoimento para o jornal, o diretor do Departamento de Trânsito de Sapiranga, Sidnei Vieira Soares, salientou que o serviço prestado pela Expresso Charqueadas é referência em qualidade para a população.

📈 Mais de 25 mil pessoas utilizam o serviço todos os meses, comprovando sua importância para a mobilidade da cidade.

Como adquirir a passagem:


A passagem do transporte coletivo de Sapiranga custa R$ 4 e pode ser adquirida na base operacional da TC SAPI (rua Borges de Medeiros, nº 300, no bairro Santa Fé). Bilhetes antecipados e para estudantes também podem ser adquiridos no aplicativo KIM. Lembrando que idosos, pessoas com deficiência e estudantes contam com benefícios, desde que portem um documento específico, neste caso, os cartões emitidos pela TC Sapi.

A população também conta com o serviço do aplicativo TEU Ônibus, o qual permite que o usuário acompanhe em tempo real a movimentação do ônibus. Através da ferramenta, é possível ir para a parada somente no momento em que ele se aproxima, ou ver se há uma outra linha alternativa. Na tela inicial, o usuário pode fazer a pesquisa por rotas, por linha ou pela parada de ônibus mais próxima, bastando indicar a cidade de Sapiranga. Nessa opção, aparecerão as paradas mais próximas nos dois sentidos.

Mais informações sobre os serviços podem ser conferidas no site expressocharqueadas.com.br ou ainda pelo telefone (51) 3064-2650.

Na base, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Leia também